Justin Bieber será Mulher Maravilha no cinema

Enviar para Orkut, Facebook, Twitter, etc...
Nem Megan Fox, nem Sandra Bullock. O papel da protagonista do primeiro longa-metragem da Mulher Maravilha será do astro teen Justin Bieber. Segundo os Estúdios Fox, que estão com os direitos do filme, o fato de Justin ser homem não atrapalhará a história. "Ele tem os traços femininos e uma voz bastante fina. Com a caracterização, ninguém vai estranhar", afirma Kerry Lewis, produtor executivo.

Nos bastidores de Hollywood, se diz que a escolha do cantor, adorado pelas meninas do mundo inteiro, foi uma estratégia para aumentar o potencial de bilheteria do filme, já que nenhuma atriz faz tanto sucesso quanto Bieber. "As meninas vão ao cinema para ver Justin de qualquer jeito. E os meninos vão para rir e sacanear até não poder mais", diz uma fonte do Sensacionalista em Los Angeles. O filme estreia em 2011. Antes que a voz de Justin engrosse.

Clique aqui e siga o sensacionalista no twitter.
Envie para o Orkut:

Compartilhar

Hits: 8940
Comentarios (22)add comment
 1 2 3 > 

yasmin ♥ said:

...
cara! isso é ridiculo! pelo amor de deus! vocês tão é com inveja por ele fazer mais sucesso com as meninas do que vocês! essa é a verdade!
 
agosto 25, 2010
Votes: -1

andré said:

...
haha, morri, sério...
hilário demais!!!
tenho que ver isso!!!
 
agosto 24, 2010
Votes: +1

julian said:

...
iiiiih essa COCA é FANTA hein.
Bom ele já disse ser bissexual no Twitter, o que você queria mais?
 
julho 26, 2010
Votes: +3

leonardo said:

...
"...E os meninos vão para rir e sacanear até não poder mais"

HUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUHAUH
 
julho 25, 2010
Votes: +2

Luana said:

...
Meu deus, ele tá com uma cara de mulher nessa foto!!

Vai ser bastante engraçado ver a biba vestida de Mulher Maravilha!!
 
julho 22, 2010
Votes: +0

marcio said:

...
essa até q seria uma boa materia se não fosse por um super-fail
como poderia a Fox ter os direitos sobre a muler maravilha sendo q ela faz parte dos herois da DC Comics [ou seja, pertence a Wanner]

mas ok, muito hilario essa materia sensacionalista
 
julho 21, 2010
Votes: +1

Troll said:

...
Mulher-maravilha não merece um ator ridiculo e gay para interpretar a mesma. A Megan Fox ficaria otima no papel.
 
julho 21, 2010
Votes: +2

adriele said:

...
queria ter o rosto que nem o dele. hunf
 
julho 21, 2010
Votes: +0

ANA SAZELY MENDES DE MATTOS said:

...
E ISSO AI BIEBER ,NAO DA OUVIDOS PRA ESSAS PESSOAS MALUCAS ENQUANTO ESTAO FALANDO DE VC ,VC ESTA GANHANDO DINDIN,VC SENDO GAY OU NAO
 
julho 21, 2010
Votes: -2

kenia said:

...
cara. as musicas desse menino são até legais ele é bonitinho mas parece um gay.
 
julho 21, 2010
Votes: -2
 1 2 3 > 

Escreva seu Comentario
You can add your comment here

busy

Siga

sigamenor

Facebook