esportes

O jogador espanhol Juan Carajo foi suspenso após fazer gestos obscenos direcionados para a torcida durante a comemoração de um gol. Revoltado ao deixar o campo, o jogador se justificava dizendo que estava fazendo apenas uma homenagem à sua namorada, a jogadora Ana Buceta. A jogadora, que fez sucesso na internet ao ter seu nome divulgado no site da UEFA, já teria recebido proposta da Playboy para exibir seu sobrenome nas páginas da revista.

Leia mais...

Uma tragédia se abateu sobre os torcedores do Santos. Os Meninos da Vila: André, Robinho, Neymar e Wesley foram jogados pela janela de transferência e podem cair na Europa a qualquer momento. Ganso ainda foi mantido no Peixe, mas será difícil cortar as asas do meia. A Polícia Federal está investigando a denúncia de que o Santos estaria exportando mão-de-obra infantil.

Por outro lado, tem gente que não para de rir com toda essa movimentação. Um dos empresários responsáveis pela administração do porto de Santos diz que nunca os números estiveram tão animadores. "Todo dia tem navio cheio de jogador saindo aqui do porto. Um dos pontos negativos é que isso fez crescer a prostituição no cais", diz Ubaldo Lord Nelson, chefe de operações do cais 4 do porto de Santos.

Sensacionalista apurou que o Corinthians tentou mandar Ronaldo de volta para a Europa em maio, logo após a lesão que o tirou dos gramados mais uma vez. "Infelizmente, não conseguimos içar o Ronaldo com os guindastes disponíveis aqui. Foi até um pouco constrangedor. Mas tenho certeza que até a Copa de 2014 vão acertar essa situação", conclui Ubaldo.

 

A assessoria de imprensa do Real Madrid revelou essa manhã que Kaká, ex-seleção brasileira, fará um filme em Hollywood. O jogador foi convidado pelo diretor Martin Scorcese, para participar do filme Os Infiltrados 2, ao lado de Leonardo di Caprio e Matt Damon. O papel de Kaká será o de um policial honesto e muito religioso. "Ele foi escolhido pelas cirurgias que tem feito e também por ser muito bonito", diz o comunicado da assessoria. Em Hollywood, já se diz que o galã de Titanic está enciumado com o convite, por temer que Kaká roube a cena. "Ninguém é mais infiltrado do que ele", teria dito Di Caprio a amigos.
O Corinthians confirmou hoje que o jogador Ronaldo é o primeiro homem grávido do Brasil. Os boatos sobre gravidez de Ronaldo começaram a surgir depois que o artilheiro apareceu com uma barriga compatível com uma gravidez de cinco meses numa foto do globoesporte.com. De início, assessores do clube de São Paulo disseram que Ronaldo estava apenas fora de forma, mas depois confessaram. "É um caso intrigante porque já faz anos que aconteceu o episódio dos travestis", disse um médico do clube.

Dois bonecos vodus de Neymar e Ganso foram encontrados hoje no quintal da casa do ex-técnico da seleção brasileira Dunga. Os bonecos estavam cheios de alfinetes pelo corpo, indicando que alguém quer muito o mal dos meninos da Vila no jogo de hoje. Segundo relatos de vizinhos, Dunga foi visto hoje pela manhã no centro espírita Caboclo Sete Quedas. Dunga estaria vestido de branco, usando guias, tomando cachaça e fumando charutos enquanto dizia: "Zifio, suncê num vai jogá nadinha hoje. Humhum, zifio". Pouco depois do primeiro gol do Brasil, Dunga pediu o dinheiro de volta à mãe de santo. Procurado pela reportagem, Dunga respondeu apenas: "Algum problema?". O gol de Pato levou a justiça a comunicar que o valor da pensão a Sthefany Brito não aumentará. Mano Menezes disse que mesmo sem Bruno o time brasileiro foi matador. Alex Escobar finalmente respondeu ao ex-treinador brasileiro depois da vitória: Algum problema, Dunga.

Siga

sigamenor

Facebook